Comendo a Prima Novinha Bebada e Gozando Dentro

RuimBomÓtimoDeliciaGozei (3,32 Estrelas)
Loading...
2.167.638 visitas

Um jovem rapaz de sorte comendo a prima levemente bêbada gozando dentro da bucetinha dela correndo o risco de se lascar 9 meses depois mas sendo feliz no momento descarregando tudo na buceta da novinha.

Clique em: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] esse vídeo Caseiro merece!

Sem perder tempo conversando o jovem casal se pega com carinho e vontade trocando beijos e caricias com destaque nos peitinhos da novinha que recebem uma boa atenção pouco antes do rapaz acabar comendo a prima.

A prima aparenta estar levemente bêbada e demonstra vontade de mamar chupando o dedinho enquanto esta tem seu belo peitinho mamado pelo primo que demora a perceber a vontade dela de chupar um pau.

Enquanto o câmera faz um bom serviço filmando eles mudam de posição e a buceta da novinha vira o alvo e entra em jogo onde o rapaz masturba a gata para aquecer a safada e cumprir a missão de acabar comendo a prima.

O ponto seguinte o foco muda depois de ter o dedo do primo na buceta a prima chupa o pau dele enquanto ele fica por cima curtindo o oral da novinha levemente bêbada empreendendo no boquete amador gostoso.

Por fim a hora chega e o rapaz se vê comendo a prima em uma posição próxima do frango assado clássico, mantendo uma cadencia baixa e tentando ir fundo na buceta gostosa da novinha que aceita tranquilamente a rola.

Fechando com chave de ouro e com o risco de em 9 meses dar um resultado não muito planejado o rapaz goza dentro da buceta da prima enchendo a bixa de porra e saindo de cena para o câmera filmar o resultado da foda.

Gostou do Comendo a prima novinha bêbada e gozando dentro?

Comeu alguma prima gostosa alguma vez? Gozou na buceta de uma prima novinha? Gostou dos peitinhos da novinha? Concorda que a novinha estava levemente bêbada? Deixe seu comentário e diga o que você achou do vídeo e da novinha bêbada…

Não se esqueça de Clicar em: [GOSTOU?] lá em cima e marcar quantas [ESTRELAS] esse vídeo Caseiro merece.

O que você achou desse vídeo?

Seu Email NÃO será publicado. Requisitos obrigatórios *

*

1 Comentário

  • franco 7 meses ago

    Para evitar aborrecimentos futuros, depois das chupadas o cacete deve ter ficado bem lubrificado com cuspe, mas teria molhado um pouco na buceta e depois enfiado bem devagarinho no cuzinho dela, saboreando. Acho que a gozada teria sido melhor.