Gordinha Safada Da Bunda Grande Mamando Gostoso

RuimBomÓtimoDeliciaGozei (3,57 Estrelas)
Loading...
133.563 visitas

Uma Gordinha safada da bunda grande dando para dois enquanto um deles filma com o celular dela a cara de safada que ela faz enquanto mama o que filma levando por traz e ouvindo a conversa fiada do rapaz com o celular dela.

Clique em: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] esse vídeo merece!

A coisa rola desde o inicio da gravação sem descanso e o sapeca ia ia come solto com a gordinha safada de quatro levando por traz enquanto faz cu doce e nega os pedidos do câmera que logo depois filma ela mamando gostoso.

Em meio a putaria ela da uma leve lambida e tasca uma unica chupada muito valorizada pelo cinegrafista que não deixa de filmar os gemidos da gordinha safada que ostenta uma bunda grande pacas com uma tatuagem na lomba.

A partir do primeiro minuto o papo começa e ela diz “não goza dentro heim” para em seguida o câmera se inspirar e perguntar “está gostoso?” ouvindo um “está” de imediato, em logo perguntando “quer fuder?” ouvindo o “quero”.

Entre os gemidos da safada e a bateção de virilha ela pensa um pouco e pede para que o rapaz não coloque no grupo o vídeo, que por sinal veio parar aqui, caindo na lábia do cara que diz ser dela o vídeo ja que é feito no celular dela.

É indiscutível que a gordinha é muito safada e gostosa demais também, ainda por cima ao dar pra dois malucos e aceitar ser filmada enquanto faz uma ótima expressão com a carinha que por sinal é muito bonita, fecha com ouro.

Gostou Da Gordinha Safada Da Bunda Grande Mamando Gostoso?

Consegue imaginar como é quentinha e macia a bunda dela? Gostou dos gemidos da safada? Ficou com vontade de ver novamente ela mamando gostoso? Curte novinhas da bunda grande? Conhece alguma gordinha gostosa como a do vídeo? deixe seu comentário e diga o que achou do vídeo…

Não se esqueça de Clicar em: [GOSTOU?] lá em cima e marcar quantas [ESTRELAS] esse vídeo merece.

O que você achou desse vídeo?

Seu Email NÃO será publicado. Requisitos obrigatórios *

*