Novinha Caiu Na Net Fudendo Gostoso o Marido e o Amigo

RuimBomÓtimoDeliciaGozei (3,83 Estrelas)
Loading...
316.327 visitas

Uma novinha caiu na net gravando vídeo amador com o marido e o amigo na maior putaria sem frescura dando para os dois e levando gozada na boca de ambas as rolas o que faz ela merecer respeito e admiração.

Clique em: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] esse vídeo merece!

A qualidade da filmagem é baixa mas a qualidade da putaria é alta uma vez que a cachorra esta de quatro levando rola com naturalidade onde tudo vai esquentando e pegando um bom ritmo pouco tempo depois do inicio.

O vídeo dessa novinha caiu na net e não há nada que possamos fazer alem de apreciar a habilidade e o bom serviço dessa vadia que não possui nenhuma frescura e manda muito bem quando o assunto é putaria.

O primeiro a meter acelera as estocadas por traz da novinha e segura firme no rabinho da gostosa metendo ate o talo curtindo a buceta dela ate chegar ao limite e tirar a camisinha para gozar na boca da novinha.

Ela que por vez não perde tempo mantem a boca aberta para receber todo o leitinho deixando o primeiro satisfeito e dando um show em um vídeo amador comum onde uma novinha caiu na net.

Seguindo a dança o primeiro a se satisfazer pega a câmera e o segundo começa a meter na novinha com a intenção de gozar logo na cara da vadia comendo ela por traz de quatro assim como o primeiro.

A putaria chega ao fim quando o segundo sortudo chega ao limite e tira a camisinha para gozar na boca da vadia que se posiciona rapidamente para tomar todo o leitinho nos deixando feliz pois essa novinha caiu na net.

Gostou Desse vídeo onde a Novinha Caiu Na Net Fudendo Gostoso o Marido e o Amigo?

Curte putaria a três? Gostaria de comer e gozar na boca dessa vadia? Gostou do rabinho da novinha? O que achou da quantidade de putaria do vídeo? Deixe seu comentário e diga o que achou dessa vadia e da falta de frescura dela…

Não se esqueça de Clicar em: [GOSTOU?] lá em cima e marcar quantas [ESTRELAS] esse vídeo merece.

O que você achou desse vídeo?

Seu Email NÃO será publicado. Requisitos obrigatórios *

*