Novinha Dando Uma Rapidinha Na Sala Pedindo Pra Bater

RuimBomÓtimoDeliciaGozei (4,06 Estrelas)
Loading...
65.200 visitas

Uma novinha dando uma rapidinha na sala de casa na mais pura safadeza, filmando tudo e ainda pedindo para bater e foder com gosto com um moleque sortudo que goza rápido demais deixando a garota com vontade de quero mais.

Clique em: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] esse vídeo merece!

Os dois estão na sala sozinhos pelados prontos para fuder gostoso. O rapaz termina de por a camisinha e vem de pau duro pra meter em pé bem fundo na buceta dessa novinha que aceita a rola com facilidade e começa a gemer e apreciar a foda em um vai e vem gostoso.

Enquanto mete profundamente na buceta dessa novinha ele beija e aprecia o sexo enquanto a novinha dando um show começa a falar:

Vai, ai … ai vai come…
Ai, mete com tudo.

Com menos de um minuto o rapaz já esta perto do limite e a novinha sem querer perder tempo muda de posiçao e vira a bunda pro sortudo e recebe por traz, nao deixando de lembrar  de se ajeitar para câmera pedindo pro rapaz ir para traz para aparecer bem na filmagem.

Estimulado pelos pedidos dela ele começa a foder de verdade com mais qualidade e com força, cada vez mais rápido nos dando uma bela visão de uma novinha dando e pedindo para ir mais forte, gemendo gostoso e mandando bater…

Ainda sendo fodida por traz a novinha deliciosa nota que ele para, ela geme e pergunta:

ai, ai…
Gozou?

O rapaz nega respira fundo e recomeça a fuder com força e podemos notar os belíssimos peitinhos da novinha dando, balançando durinhos e maduros e a cara dela de safada mostrando que adora ser comida mesmo sendo tão novinha.

Mas o vídeo chega ao fim pela inexperiência do pobre rapaz que goza muito antes do tempo e deixa a novinha na mão e desamparada…

 Você Gostou desse vídeo da Novinha Dando Uma Rapidinha Na Sala Pedindo Pra Bater?

Gostou dessa novinha linda? Comeria uma dessas por muito mais tempo que o rapaz? Deixe seu comentário e diga o que você achou do vídeo e da performance do pobre rapaz…

O que você achou desse vídeo?

Seu Email NÃO será publicado. Requisitos obrigatórios *

*

1 Comentário

  • robert 8 meses ago

    Eu achei o vídeo legal! Ate por que tudo aparentemente transcorre normalmente para este casal e uma coisa bem interessante e que antes de iniciarem o ato sexual se protegem usando um preservativo conforme visto no vídeo, desta forma não acho que o rapaz, (pobre rapaz) e sim um jovem com uma jovem que formam um lindo casal… e tudo sem nenhum tipo de violência, ao meu ver parece estar muito bom para ambos.