Novinha Fodendo Com Dois No Mato Sexo Vaginal No Ar Livre

RuimBomÓtimoDeliciaGozei (3,98 Estrelas)
Loading...
553.533 visitas

Uma novinha fodendo no mato com dois caras sem camisinha na maior putaria ao ar livre sendo filmada enquanto falam muita besteira e riem de tudo em um misto de palhaçada, safadeza e putaria com tudo gravado para nossa alegria.

Clique em: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] esse vídeo merece!

O vídeo começa com a novinha passando uma cerca e se preparando para levar rola de dois rapazes que acompanham na maior felicidade enquanto aguardam para começar a putaria com o objetivo de filmar a novinha fodendo gostoso ao ar livre.

Logo de inicio a novinha bate uma punheta para os dois e compara o tamanho da rola deles apontando a maior e depois passando a língua na cabecinha de ambos os pintos com um sorriso sincero na cara de vadia trabalhando para fazer com que fiquem duros logo.

A gravação é uma comedia só, com os dois propondo altas putarias enquanto ela nega algumas e aceita outras com desculpas absurdas e engraçadas mas sem perder o fogo e nunca para com a brincadeira sempre mantendo as mãos ocupadas.

A cena seguinte é a novinha fodendo com o magro sentando na piroca dele que passa a câmera para o gordo que filma a buceta dela bem de perto permitindo a visão perfeita da rola entrando e saindo da xampola da novinha vadia que não perde o sorriso.

No momento seguinte a coisa segue com a novinha fudendo com o gordinho que insiste em dizer que ela já gozou, e eles revesam a boceta dela enquanto falam muita besteira ate que o magro pega ela de quatro e mete alguns tapas na bunda dela metendo forte.

Entre as varias brincadeiras uma delas é o magro tirando a piroca de dentro da buceta da novinha e batendo com ela no cuzinho fazendo um belo som com o impacto e rindo disso junto com o gordinho que filma nesse momento.

A coisa toda perde a linha e á palhaçada vem de todos os lados com o magro pedindo para comer o cuzinho dela e ela cuspindo na camera enquanto acelera aquele que mete nela por traz e chama ele de cachorro provando ser uma completa vadia.

E o vídeo termina deixando saudades com a novinha fodendo e tomando porra na buceta para em seguida mijar no chão enquanto é filmada fazendo cara de vadia sem nunca perder o sorriso.

Gostou Da Novinha Fodendo Com Dois No Mato Sexo Vaginal No Ar Livre?

Gostou da novinha fondendo no mato? Deu risada no momento em que tentam por o dedo no cuzinho da novinha? Já fudeu ao ar livre no meio do mato? Deixe seu comentário e diga o que achou do vídeo…

Não se esqueça de Clicar em: [GOSTOU?] lá em cima e marcar quantas [ESTRELAS] esse vídeo merece.

O que você achou desse vídeo?

Seu Email NÃO será publicado. Requisitos obrigatórios *

*

5 Comentários

  • alcides 1 ano ago

    achei o máximo… fiquei com o pau duro…. ah se fosse eu que estivesse com essa loirinha no mato….

    • jahira 1 ano ago

      Quer ficar comigo não sou loira mais sou morena clara bem gostosa

    • Eu já transei com dois homens ao mesmo tempo, um estava com o pau dentro do meu cu e o outro com pau dentro da minha buceta, depois eles colocaram os dois paus na minha boca bem gostoso.

  • jahira 1 ano ago

    Quer ficar comigo não sou loira mais sou marena clara bem gostosa com a buceta bem grade que cabe uns 2 pau dentro #bucetuda

  • Vanderlei 11 meses ago

    Ha se fosse eu com ela