Primeira Vez Da Novinha Fazendo Video Amador Caseiro

RuimBomÓtimoDeliciaGozei (3,60 Estrelas)
Loading...
1.681.628 visitas

A primeira vez da novinha bem magrinha e gostosa filmando o sexo amador no quarto na maior putaria com naturalidade como se fosse uma brincadeira falado muita besteira e se divertindo com o sexo delicioso fazendo deste vídeo uma perola a ser apreciada.

Clique em: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] esse vídeo amador caseiro merece!

A primeira vez da garota fazendo vídeo amador é filmada pelo cara que provavelmente é quem convenceu a novinha a ser filmada fudendo e  a transa é gravada a partir do papai e mamãe do jovem casal que fode em cima da cama em um quarto qualquer.

A novinha tem um corpinho maravilhoso com lindos peitinhos e uma bucetinha raspadinha deliciosa e ainda por cima tem marquinha de bikini fazendo dela uma vadia deliciosa de se ver e  de fuder, e se porta muito bem na frente da câmera mesmo sendo sua primeira vez.

Em meio as besteiras que eles falam a primeira que se destaca é a do câmera afirmando que a próxima posição era bem vinda pois é “experiencia de vida” o que de fato convence ela que ate fala que “não acredita que esta fazendo isso” mas vira de quatro para tomar rola por traz.

A novinha não aguenta por traz e reclama rapidamente pedindo arrego por causa da dor mas não sem antes fazer uma carinha de safada e ajudar a rola entrar bem devagar na bucetinha dela enquanto olha para câmera com cara de vadia na tentativa falha de meter de quatro.

Na busca de fazer do vídeo uma obra de arte os dois procuram uma posição nova enquanto o câmera se diverte assistindo tudo e a novinha reclama que o rapaz que esta comendo ela esta gordo arrancando uma desculpa do câmera que diz que foi a temporada  na casa da tia.

A novinha mesmo que na primeira vez filmando ainda tenta se aparecer fazendo pose e determinando a próxima posição que ela exige que não seja de costas para não doer garantindo a continuação do sexo em pé mesmo com ela levantando a perna esquerda e tomando na buceta.

Os dois metem em pé e se beijam com pouca disposição fazendo o cara que filma pedir mais disposição para o rapaz que não mete com tanta vontade e logo depois a novinha pede para ir para a cama pois ali não esta dando certo.

A próxima posição é com a garota por cima pela sugestão do câmera e esta se mantem ate o fim do vídeo que segue com eles falando um mundo de besteiras e mantendo toda a putaria em um bom nível de qualidade e merecendo um parabéns pela primeira vez da garota.

Gostou Da Primeira Vez Da Novinha Fazendo Vídeo Amador Caseiro Gostoso?

O que achou do corpo da novinha? Gosta de videos em que se fala muita putaria como esse? Gosta de marquinha de bikini? Comeu uma novinha gostosinha assim e filmou alguma vez? Ficou com vontade de ver o resto do vídeo amador? Deixe seu comentário e  fale o que você achou desse vídeo amador e dessa novinha…

Não se esqueça de Clicar em: [GOSTOU?] lá em cima e marcar quantas [ESTRELAS] esse vídeo amador caseiro merece.

O que você achou desse vídeo?

Seu Email NÃO será publicado. Requisitos obrigatórios *

*

1 Comentário

  • Punheteiro 8 meses ago

    To batendo punheta de tão gostosa que é essa novinha! Ainda bem que a minha prima está aqui chupando toda a minha porra.