Vai Novinha e Diz Que é Safada Fudendo Gostoso e Filmando

RuimBomÓtimoDeliciaGozei (3,72 Estrelas)
Loading...
433.996 visitas

Uma linda novinha baiana dizendo que não é vagabunda e sim safada que sai metendo de tudo que é forma enquanto fala putaria para o namorado que filma em um vídeo curto que vale a pena, vai novinha e mostra o que sabe fazer.

Clique em: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] esse vídeo merece!

O vídeo começa com o namorado filmando a cara e os belos peitinhos da gatinha que aceita tranquilamente a ideia com um sorriso na cara pronta para sair fudendo gostoso e sem perder tempo ela em seguida se deita para levar rola na buceta.

E ai la vai novinha ouvindo o que merece quando o namorado dela a chama de vagabunda, porem ela retruca e diz que não é vagabunda e sim safada o que não deixa nem duvida no ar pois alem de aceitar filmar ela mostra a bucetinha depilada com a maior naturalidade.

Logo em seguida o rapaz se aproxima com a rola e ela direciona para bucetinha gulosa dela que aceita fácil a piroca que entra rápido e faz ela começa a gemer e gritar chegando a dizer “ai mãinha” e vai novinha no vídeo sempre pedindo para fuder mais e mais.

O cara pede para ela ficar e quatro e ela vira rapidamente exibindo um belo rabo e deixando a buceta exposta para o rapaz brincar e apreciar enquanto filma, a gata que aguarda a rola por traz é safada mas não aguenta de quatro e muda rapidamente de posição.

A coisa se inverte e o namorado dela se deita enquanto ela vem por cima para sentar e rebolar no pau, e ai vai novinha rebolando e cavalgando enquanto pede para ele gozar chamando ele de cachorro, e terminando o vídeo antes de qualquer um dos dois serem felizes.

Gostou do Vai Novinha e Diz Que é Safada Fudendo Gostoso e Filmando?

Conhece a algum outro video dessa novinha? Gosta de novinhas que se admitem safadas? Sua namorada aceita que filme ela? Faça seu comentário abaixo e diga o que achou desse belo vídeo.

Não se esqueça de Clicar em: [GOSTOU?] lá em cima e marcar quantas [ESTRELAS] esse vídeo merece.

O que você achou desse vídeo?

Seu Email NÃO será publicado. Requisitos obrigatórios *

*