Cu Amador Com Pinta Na Bunda Deliciosa Cavalgando

RuimBomÓtimoDeliciaGozei
Loading...
1.125 visitas

A principio vemos um cu amador com uma pinta característica na bunda. Cavalgando de maneira deliciosa no pau do parceiro. Que por sua vez fala putarias com a parceira sofredora.

Clique em: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] esse vídeo Caseiro merece!

Imediatamente ao iniciar a cena, vemos o cu amador preparado para a batalha. Bem como o parceiro convidando a dona da pinta a sentar. Dizendo “vem dar o cu gostoso, vai” de prontidão.

Então ouvimos os gemidos de dor e prazer da novinha. Que deixa claro o esforço de meter pra dentro a piroca em um cu amador. Assim sendo o parceiro manda um “que foi?” ironizando a coitada.

Posteriormente ouvimos, por parte do rapaz um “ta doendo um pouquinho?” seguido de dois tapas. Com a novinha cavalgando e ostentando uma bunda deliciosa. Caracterizada por uma pinta peculiar.

Outra fala do malandro é “sem frescura!”. Portanto notamos que a gatinha se esforça com nobreza, e não é reconhecida. Demonstrando que o rapaz não nota o esforço dela nem tem gratidão com o cu amador.

Seja como for, o ciclo se repete com frases do rapaz e dedicação da moça. Visto que o cu amador dela protagoniza de longe a cena. Não só pela beleza ou pinta mas por estar cavalgando com determinação.

Por fim a sensibilidade do parceiro dela é pequena mas ele cumpre seu papel. Agora a moça, não falha e mete tudo, gemendo forte em alguns momentos. Portanto merece ser “homenageada” aqui ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Gostou Do Cu Amador Com Pinta Na Bunda Deliciosa Cavalgando?

Gostou do desempenho da novinha? Curte videos brasileiros? Gosta de um amador com putarias faladas? Ficou com vontade de ser o parceiro da gata? Foi com a cara da pinta na bunda dela? Conhece alguma outra cena dela? Deixe seu comentário e diga o que achou desse vídeo e dessa novinha deliciosa cavalgando…

Não se esqueça de Clicar em: [GOSTOU?] lá em cima e marcar quantas [ESTRELAS] esse vídeo Caseiro merece.

O que você achou desse vídeo?

Seu Email NÃO será publicado. Requisitos obrigatórios *

*