Namorada Safada Asiática Faz Sexo Anal e DP com Consolo

RuimBomÓtimoDeliciaGozei (3,80 Estrelas)
Loading...
15.645 visitas

Uma americana descendente de asiáticos faz sexo anal e dupla penetração com consolo na cama. Uma vez que a namorada safada e asiática começa a levar no cuzinho, vemos e ouvimos coisas maravilhosas.

Clique em: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] esse vídeo Caseiro merece!

Em primeiro lugar a namorada safada fica deitada peladinha na cama, com um charme que só asiáticas possuem. Sem perder tempo o parceiro duela com as pregas dela e mete com carinho no cu da gata.

Ela geme com os olhos fechados, enquanto o namorado pega um consolo transparente e enfia ele na buceta dela. De conformidade com a ação dele ela levanta a perna pra ajudar o brinquedo se aprofundar nela.

Eventualmente ele alterna do cu para a buceta e mete, tentando depois com o consolo uma DP que não se faz possível usando uma entrada operacional apenas.

Posteriormente ele volta a fazer sexo anal com ela, onde ela ajuda e faz o vai e vem por contra própria. Gemendo e dizendo putarias em inglês, ate que o rapaz lubrifica o objeto em suas mãos inicia a DP usando o cu e a buceta dela.

Ocasionalmente os gemidos da namorada Safada se intensificam, que são maravilhosos, também em virtude dela ser asiática. Inclusive é durante a DP que a coisa esquenta e ela da um show metendo lindamente.

Ao mesmo tempo o parceiro dela da tapas no rabinho dela enquanto o sexo anal canta. Dessa maneira o vídeo chega ao fim em alto nível com a namorada safada asiática delirando de prazer e satisfação.

Gostou Da Namorada Safada Asiática Faz Sexo Anal e DP com Consolo?

Gostou de como se comportou a gatinha? Gosta de novinhas asiáticas? Curte vídeos caseiros desse tipo? O que achou dessa namorada safada? Que parte você achou mais interessante? Percebeu a facilidade dela em fazer sexo anal? Deixe seu comentário e diga o que achou desse vídeo…

Não se esqueça de Clicar em: [GOSTOU?] lá em cima e marcar quantas [ESTRELAS] esse vídeo Caseiro merece.

O que você achou desse vídeo?

Seu Email NÃO será publicado. Requisitos obrigatórios *

*