Novinha Gata Do Sul Linda e Gostosa Sambando Pelada

RuimBomÓtimoDeliciaGozei (4,67 Estrelas)
Loading...
2.463 visitas

Uma novinha gata e loira, provavelmente do sul é filmada sambando muito bem, com um balanço tipico do nosso Brasil enquanto está pelada. Mostrando tudo que se pode mostrar e dando até passinhos…

Clique em: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] esse vídeo Caseiro merece!

O vídeo começa com essa novinha gata sambando com uma pratica e categoria que só as brasileiras possuem, pelada e com marquinha de biquíni e gostosa num nível que ninguém pode botar defeito.

Ela é loira e provavelmente do sul, mas tem sampa no pé e sabe que é gostosa e que encanta ao exibir o corpo sarado balançando as tetas e a bundinha maravilhosamente para o sortudo que comenta enquanto filma.

Aparentemente ouve uma conversa sobre ela terminar com o atual dela e o cidadão que filma aconselha a novinha gata a não abandonar o atual parceiro pois isso definitivamente mataria o pobre do elemento.

Sem perder o foco a novinha samba mais e mais fazendo passinhos dentro do ritmo e girando o corpo todo permitindo que vejamos o cu e a buceta depilada dela com clareza em certos momentos.

Quando o bom samaritano que filma pergunta a novinha gata onde ela aprendeu a sambar, ela simplesmente responde “brasileira amor” provando que nosso DNA é forte e é passado ate mesmo no sul.

Por fim a gostosa rebola a bundinha e balança de um modo que vemos o cu e a buceta dela explicitamente enquanto o rapaz que filma se aproxima com calma focando bem na bela visão das virtudes da dama.

Gostou Da Novinha Gata Do Sul Linda e Gostosa Sambando Pelada?

Curtiu ver a novinha dançando pelada? Gosta de loiras do sul? Sabe o nome dessa safada? Gostou dos peitinhos joviais da garota? Ficou com vontade de chupar ela toda? deixe seu comentário e diga o que achou do samba dessa gatinha…

Não se esqueça de Clicar em: [GOSTOU?] lá em cima e marcar quantas [ESTRELAS] esse vídeo Caseiro merece.

O que você achou desse vídeo?

Seu Email NÃO será publicado. Requisitos obrigatórios *

*