Novinha Pequena Aguenta Gigante Fodendo a Buceta

RuimBomÓtimoDeliciaGozei (5,00 Estrelas)
Loading...
1.932 visitas

Uma novinha pequena aguenta um gigante fodendo forte a buceta dela. Embora seja magra e baixinha ela suporta feito uma guerreira a batalha. Portanto faz valer o ditado que diz “madeira fina, o prego entra fácil”.

Clique em: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] esse vídeo Caseiro merece!

Logo de cara o vemos o gigante fodendo a buceta dessa novinha pequena. Por sua vez a garagem da gatinha não comporta todo o carro do parceiro. Então não existe a possibilidade desse sujeito meter ate as bolas sem matar a coitada.

Dito isso, a foda segue dinâmica com variações criativas de posições. Além disso a disposição dos atores é grande, com direito a calcinha na boca da novinha e muito mais. Valendo ressaltar que o cu da novinha pequena tem sinais de uso demasiado.

A diferença de tamanho entre os dois é enorme, mas a gatinha não nega fogo. Assim sendo chupa com vontade o pau do grandão, mandando muito bem. Entretanto vemos que ela sofre nas estocadas ao ficar por cima do rapaz.

Ela é bem magrinha e muito linda de se observar enquanto transa. Ainda por cima geme como uma vadia e fala putarias que insinuam que o cara é seu pai. Dessa forma o vídeo segue de forma agradável ate o fim.

Por fim vale dizer que o nome dessa gatinha é Vanessa Phoenix. E que é muito provável o aparecimento de outros trabalhos dela nesse site. Visto que a performance da novinha pequena é ótima.

Gostou Da Novinha Pequena Aguenta Gigante Fodendo a Buceta?

Curtiu a diferença de tamanho entre os dois? Ficou com vontade de ver o pau entrar ate o fim? Conhecia o trabalho dessa novinha? Notou a tatuagem da safada? Gosta de magrinhas que desafiam seus limites? Deixe seu comentário e diga o que achou dessa cena…

Não se esqueça de Clicar em: [GOSTOU?] lá em cima e marcar quantas [ESTRELAS] esse vídeo Caseiro merece.

Fuking, Hardcore, Teen, Small, Young, Girl, Size, Huge.

Categoria:

Branquinha, Vaginal

O que você achou desse vídeo?

Seu Email NÃO será publicado. Requisitos obrigatórios *

*