Velho comendo novinha como forma de pagamento, com direito a mão boba, sexo oral com pau mole, dedada na bucetinha e cavalgada da gatinha que era pra ser o bastante, mas é seguida de uma gozada na boca dela por fim.
Clique em: [GOSTOU?] e marque quantas [ESTRELAS] esse vídeo Caseiro merece!
O vídeo do velho comendo novinha se trada de um pornô clássico de atuações absurdas e situações fantasiosas tradicionais no gênero, onde um bicicleteiro de idade concerta a bicicleta da novinha safada e sem dinheiro.
Logo que a novinha entra e o velho mostra as condições do humilde meio de transporte da moça, ela se curva para ver a bike e por estar de saia curta o velho e nós expectadores podemos notar que ela esta sem calcinha e sutiã.
Então nesse momento o velho faz cara de safado, (duvido que boa parte da audiência não faça uma cara similar a do velho) e ele que de bobo não tem nada ao cobrar pelo serviço cria a breja de receber um pagamento bem especial.
A mão boba do velho diz tudo que é necessário dizer, e a ordem dada em seguida é para a novinha pagar o serviço chupando o pau mole do velho de sorte, onde a novinha começa acanhada mas pega rapidamente um ótimo ritmo.
Quando o velho passa a funcionar a novinha mostra os belos peitinhos e a bucetinha depilada, sentando em seguida na cadeira toda arreganhada para o velhote brincar feliz com a buceta dela e meter o dedo dentro por lazer.
Um velho comendo novinha é uma modalidade no minimo peculiar e no final disso a novinha cavalga lindamente o senhor que ainda come ela de quatro e goza na boca dela fechando com chave de outro esse fetiche brisado demais.
Gostou Do Velho Comendo Novinha Como Pagamento Goza Na Boca Dela?
Gostou de ver o velhote comendo a novinha? Gosta desse tipo de filme com atuações engraçadas? Curtiu a bucetinha da novinha? Gosta de novinhas que transam sem restrição de idade? Acha que faltou algo? Deixe seu comentário abaixo e diga o que achou do desempenho dos dois…
Não se esqueça de Clicar em: [GOSTOU?] lá em cima e marcar quantas [ESTRELAS] esse vídeo Caseiro merece.